pizza e refrigerante sobre uma mesa

Delivery de pizza x Restaurante: qual a melhor pedida?

Postado em: Dicas

Sabe aquele momento em que bate uma vontade enorme de saborear uma pizza? A gente te entende! Afinal, ela é um dos pratos preferidos dos brasileiros e não há nada melhor do que uma massa para agradar o paladar. Mas onde comprar a sua? Em um restaurante ou por meio do delivery de pizza?

Essa é uma dúvida frequente para os aficionados pela redonda. Por um lado, você pode fazer do seu desejo uma oportunidade para sair com a família e conhecer um novo estabelecimento na cidade. Em alguns casos, esse pode até virar um programa no sábado à noite e reunir não apenas a esposa e os filhos, como também os amigos para se deliciarem com um rodízio.

Mas ir à pizzaria também tem seus poréns. Você pode estar cansado do trabalho e indisposto para sair de casa, ter que pegar trânsito e até mesmo filas caso o lugar esteja muito lotado. E com a entrega em domicílio você pode comer sua pizza no conforto do seu lar, economizando tempo e dinheiro.

Foi pensando nisso que reunimos 3 vantagens do delivery para lhe mostrar porque essa é a melhor opção. Confira!

Mais conforto e comodidade

Sabe aqueles dias em que você chega cansado do trabalho e tudo o que deseja é relaxar e comer algo saboroso, mas sair de casa para comprar algo não é uma opção? A entrega em domicílio é a solução para os seus problemas.

Você pede o que quiser e onde quiser e fica no conforto do seu lar aguardando o motoboy com a sua entrega. Ah, além disso, dá pra programar o horário do jantar, já que o delivery de pizza informa em quantos minutos você receberá o seu pedido. Dá até para aproveitar esse meio-tempo e fazer outras coisas, o que já nos leva à próxima vantagem…

Ganho de tempo com o delivery de pizza

Com o dia a dia cada vez mais corrido, tornou-se essencial otimizarmos o nosso tempo para conciliarmos melhor o trabalho e a família. E a entrega em domicílio oferece esse benefício, pois você não precisa mais ter que se arrumar, sair de casa, ir até o restaurante, pegar fila para efetuar o pedido e esperar pela sua pizza.

Com o tempo economizado, você pode fazer outras atividades, como ajudar as crianças no dever de casa, assistir ao jogo do seu time na tv, ver uma série ou filme, se atualizar nas redes sociais ou até mesmo tirar um cochilo. Resumindo: você ganha qualidade de vida.

Tecnologia ao seu favor

Ligar para o restaurante para fazer o seu pedido e o telefone estar ocupado? Não mais! Com o uso da tecnologia ao seu favor, o sistema delivery de pizza tornou-se ainda mais cômodo e prático.

Isso porque você pode fazer seu pedido através do site ou do app no seu smartphone, navegando pelo cardápio online com as opções de pizzas e seus respectivos ingredientes, escolhendo a bebida que a acompanhará e se deseja borda recheada.

Depois do que mostramos ao longo deste texto vai ser difícil não optar pelo delivery de pizza, não é mesmo? Afinal de contas, saborear uma boa massa no conforto de casa com a família é o melhor programa para relaxar.

Agora aproveita e conta pra gente nos comentários: qual sabor não pode faltar na sua mesa?

Coloque o seu e-mail abaixo e receba em primeira mão as novidades do blog!

COMENTÁRIOS: