logomarca da netflix

Pizza e séries: 5 séries da Netflix que você precisa assistir

Postado em: Dicas

Uma excelente pedida para o final de semana à noite é ficar no conforto de casa, pedir uma pizza e maratonar as séries da Netflix, não é verdade?

E com tantas opções no serviço de streaming, às vezes fica difícil decidir qual assistir. Por esse motivo, reunimos 5 produções para ajudar você a escolher. Confira!

1. Sense8

Depois do sucesso estrondoso alcançado com a trilogia Matrix, as irmãs Wachowski propuseram um novo projeto para integrar as séries da Netflix: Sense8.

A história, embalada por canções famosas como Demons do Fatboy Slim e What’s up do 4 Non Blondes, acompanha a trajetória de 8 pessoas em diferentes países que possuem uma conexão especial.

Enquanto tentam aprender mais sobre suas habilidades e conhecer uns aos outros, eles precisam enfrentar problemas pessoais e um grupo misterioso que os veem como uma ameaça para a humanidade.

2. Narcos

Na nossa lista não poderia faltar a série estrelada por Wagner Moura. O ator se mudou por alguns meses para a Colômbia para aprender espanhol e dar vida a um dos criminosos mais perigosos e procurados do mundo: Pablo Escobar.

A produção, que mostra a ascensão e a queda do Cartel de Medellín nas mãos de um dos traficantes mais influentes da América Latina, é dirigida por José Padilha ― responsável pelo sucesso nacional Tropa de Elite ― e conta com outros nomes brasileiros no seu elenco. A série já está com a 3ª temporada confirmada em 2017.

3. Orange Is The New Black

Uma das séries mais populares da Netflix, Orange Is The New Black é baseada em um livro autobiográfico de Piper Kerman.

A dramédia mostra a vida de Piper após ser sentenciada a 15 meses de prisão e como ela luta pela sobrevivência na Penitenciária Feminina de Litchfield, enquanto aprende a conviver com outras detentas e se acostumar com o macacão laranja.

4. Jessica Jones

A onda de super-heróis também marca presença aqui, com Jessica Jones. A personagem feminina, que é uma anti-heroína dos quadrinhos, surge traumatizada por acontecimentos passados e tentando levar a vida da melhor maneira que pode como detetive particular na Alias Investigations.

Porém, um conhecido do passado retorna e ameaça tornar a vida de Jessica um inferno. A série é a primeira a apresentar uma protagonista feminina no universo expandido da Marvel em parceria com a Netflix.

Além disso, faz parte de um plano maior, entre as duas companhias, de preparar terreno para outra produção que estreará em breve no serviço de streaming chamada Os Defensores.

5. Stranger Things

O grande sucesso de 2016 atende pelo nome de Stranger Things. A série, que reuniu um elenco infantil talentosíssimo e tem a participação da atriz Winona Ryder, foi uma grande surpresa para os fãs de ficção científica e saudosistas dos anos 80.

Durante 8 episódios, a história nos brinda com dezenas de referências àquela década, indo desde a trilha sonora até citações e homenagens aos clássicos do cinema, como Alien, Conta Comigo, Os Goonies Poltergeist, e E.T.

Ambientada em Montauk, o enredo nos apresenta o desespero de uma mãe ao se deparar com o desaparecimento de um filho, Will. E quanto mais ela e os amigos dele o procuram, mais encontram mistérios e forças sobrenaturais, além de uma garota muito estranha e com poderes extraordinários.

Gostou das nossas dicas? Então capriche no sabor da pizza e divirta-se assistindo às séries da Netflix! Aproveite e deixe nos comentários sua opinião sobre elas e qual você mais gostou!

Coloque o seu e-mail abaixo e receba em primeira mão as novidades do blog!

COMENTÁRIOS: